Resumo da Sessão do dia 31-08-2020

Publicado em 02/09/2020 às 11:39 - Atualizado em 02/09/2020 às 11:39

Na sessão desta Segunda-feira, dia 31 de agosto de 2020, tivemos em primeiro turno a votação de 01(um) Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal e apresentação de 01(uma) moção de apelo de autoria de todos os vereadores.

Em primeiro turno foi para apreciação o Projeto de Lei n.018, de 24 de agosto de 2020, institui a contribuição de melhoria e dá outras providências. Prosseguindo com a Moção de apelo n.001, de 24 de agosto de 2020,de autoria dos vereadores Clodoaldo José Vigolo (PP), Ivainer Meneghel (PSB), João Carneiro (PP), Pedro Sezi Silva (PSDB), Ramon Cesca (PSDB), Rogério Vuelma (PDT), Silvano Tinelli (PSL) e Valiria Oliveira Dos Passos (PP), onde REQUEREM o encaminhamento da presente MOÇÃO DE APELO ao Presidente da AMARP, Senhor Nadir Baú da Silvae ao Gerente da empresaBRF Brasil Foods S/A, unidade de Videira –SC, SenhorAlejandro Almiron, a fim de que seja dada uma atenção especial em favor dos produtores de frango de corte em nosso município, assim como nos municípios vizinhos integrantes da região da AMARP.

Na Sessão também foi apresentado ao Plenário o Decreto Legislativo n.010 de 31 de agosto de 2020, que revoga e altera os dispositivos do Decreto que específica relacionados ao enfrentamento do novo coronavírus (COVID -19). Com a emissão do novo decreto, as sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Salto Veloso poderão ser realizadas com a presença de público no percentual máximo de 30%(trinta por cento) da capacidade de lotação, com observância de cumprimento dos protocolos e regramentos sanitários necessários para a prevenção do novo coronavírus.

Informamos a todos que em razão do feriado de 07 de setembro a próxima Sessão será realizada no dia 14 de setembro de 2020, passando a ser permitida a presença de público no percentual máximo de 30%(trinta por cento) da capacidade de lotação da Câmara de Vereadores.