Resumo da Sessão do dia 29-07-2020

Publicado em 30/07/2020 às 10:29 - Atualizado em 30/07/2020 às 10:29

Resumo da Sessão do dia 29-07-2020 Baixar Imagem

Na sessão desta quarta-feira, foi para apreciação 01 (um) Projeto de Lei Complementar de autoria do Poder Executivo Municipal, Também tivemos apresentação de 01 (um) ofício e 01 (uma) moção de autoria da Câmara Municipal de Vereadores.

Em primeiro turno foi para apreciação o Projeto de Lei Complementar n. 016, de 02 de julho de 2020,que tem como assunto: Institui a reforma da previdência no Regime de Previdência do Servidor do Município de Salto Veloso e consolida a legislação previdenciária. Aprovado em primeira votação por maioria de votos. Prosseguindo constou 01 (um) oficio de autoria de todos os vereadores para a para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, solicitando que sejam movidos esforços para o aumento do número de Policiais Militares para prestarem serviços no Município de Salto Veloso. Também constou Moção n. 002, de 29 de julho de 2020, de autoria de todos os vereadores, que tem como assunto: visa solicitar ao Ilmo. Sr. Gerente Regional da Celesc, Sr. Luiz Carlos Lazzari, para que sejam tomadas iniciativas para a realização de limpeza e poda das árvores que estão em baixo da rede de energia elétrica nas Linhas Gaio e Conte, interior do Município de Salto Veloso,  devendo na mesma oportunidade ser realizado um estudo para verificar a situação das demais comunidades e em sendo necessário tomar as medidas cabíveis.

Informamos que a próxima Sessão será realizada no dia 30 de julho de 2020 às 07:00 hs, permanecendo com as determinações de ausência de público.