Publicado em 04/12/2019 às 16:43 - Atualizado em 04/12/2019 às 16:45

Alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Cecilia Vivan visitam o Poder Legislativo Baixar Imagem

Na sessão desta segunda-feira dia 02 de dezembro de 2019, o Poder Legislativo Municipal recebeu a visita dos alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Cecilia Vivan.

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio juntamente com a professora Silvana Kafer, foram recepcionados pelos vereadores do Poder Legislativo na sessão ordinária do dia 02 de dezembro, com o objetivo de conhecer o local e principalmente conversar com os vereadores para conhecer os trabalhos realizados por eles, dialogando sobre as atribuições do Poder Legislativo e dificuldades encontradas, estimulando o interesse dos alunos ao conhecimento. Foi um momento muito agradável e produtivo.

A Câmara de Vereadores agradece os alunos e a professora Silvana pela visita, convidando-os para vir mais vezes prestigiar nossos trabalhos e colocando-se à disposição para o que for necessário.

Prosseguindo em primeiro turno foi para apreciação o Projeto de Lei n. 030, de 23 de outubro de 2019, que tem como assunto: Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções consubstanciado no contrato de consorcio publico da agencia reguladora intermunicipal de saneamento – ARIS, e dá outras providencias. Já em segundo turno foi para apreciação o Projeto de Lei n. 032, de 22 de novembro de 2019, que abre credito adicional suplementar por conta de anulação de dotação orçamentaria e dá outras providencias.

Convidamos a todos para participar da sessão ordinária a realizar-se no dia 09 de dezembro de 2019.