Suplente de vereador assume vaga no legislativo municipal

Publicado em 27/08/2019 às 16:40 - Atualizado em 27/08/2019 às 16:40

Suplente de vereador assume vaga no legislativo municipal Baixar Imagem

Na última sessão ordinária do mês de Agosto de 2019, que aconteceu nesta segunda-feira (26), a suplente de vereador Ieda Hoffelder (MDB) assumiu a vaga no legislativo municipal.

Com a saída do vereador Ivainer Meneghel (PSB) a qual foi chamado pelo executivo para assumir a secretaria municipal de saúde, a suplente de vereador Ieda Hoffelder assumiu a vaga no poder legislativo municipal.

Ieda foi candidata à vereadora e ficou como suplente em Salto Veloso pelo MDB, obtendo 57 votos (1,85%).

O Presidente da Câmara Clodoaldo José Vigolo e demais vereadores presentes na sessão deram as boas vindas à colega e colocaram a casa legislativa sempre à disposição da vereadora.