Resumo da Sessão do dia 24-06-2019

Publicado em 27/06/2019 às 09:49 - Atualizado em 27/06/2019 às 09:49

Resumo da sessão do dia 24-06-2019 Baixar Imagem

Na Sessão desta segunda-feira, dia 24 de junho de 2019, foi realizada em  segundo turno apreciação de (01) um Projeto de Lei, (01) uma indicação e (01) um Projeto de Resolução Legislativa.

Em segundo turno foi para apreciação o Projeto de Lei n. 016, de 10 de junho de 2019, que autorizaa chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênio de trânsito com a secretaria do Estado da Segurança Pública por interveniência do Departamento Estadual de Trânsito – Detran e das Policias Civil e Militar e dá outras providências. Aprovado. Também foi para apreciação o Projeto de Resolução Legislativa n. 01, de 24 de junho de 2019, que dispõe sobre a concessão de licença ao vereador Cristiano Neris de Oliveira, para afastamento do cargo por prazo indeterminado, para exercer a função de secretário municipal. Aprovado. Prosseguindo com a Indicação n. 016, de 24 de junho de 2019, de autoria do vereador Ivainer Meneghel, que visa solicitar ao Poder Executivo Municipal para que estude e viabilize a possibilidade de realizar a retirada do canteiro central da Rua Travessa das Flores, em frente a Prefeitura Municipal e fazer um calçadão com estacionamento de paver. Aprovada.

Na sessão desta segunda feira contamos ainda com a presença dos representantes do Poder Legislativo de Treze Tílias que vieram prestigiar o nosso trabalho. Ficamos muito honrados com a presença dos colegas do município vizinho, o Poder Legislativo de Salto Veloso agradece a presença de todos.

Convidamos a todos para participar da sessão ordinária a realizar-se no dia 01 de julho de 2019.