Alunos do 5º ano do CMEB Vereador Avelino Biscaro visitam o Poder Legislativo

Publicado em 03/05/2019 às 09:53 - Atualizado em 03/05/2019 às 09:53

Alunos do 5º ano do CMEB Vereador Avelino Biscaro visitam o Poder Legislativo Baixar Imagem

Na segunda-feira dia 29 de abril o Poder Legislativo Municipal recebeu a visita dos alunos do 5º ano do ensino fundamental do CMEB Vereador Avelino Biscaro.

Os alunos do 5º ano juntamente com seus professores, foram recepcionados pelos vereadores do Poder Legislativo no período matutino e vespertino,    onde realizaram uma visita à Câmara de Vereadores de Salto Veloso, com o objetivo de conhecer o local e principalmente conversar com os vereadores para conhecer o trabalho realizado por eles, dialogando sobre as atribuições e dificuldades encontradas, estimulando o interesse das crianças ao conhecimento, e a importância de cada um no momento da escolha dos seus representantes.

A Câmara de Vereadores agradece os alunos e os professores Leomar e Monica pela visita.