Sessão do dia 25-03-2019

Publicado em 28/03/2019 às 15:47 - Atualizado em 28/03/2019 às 15:47

Presença do Sargento Comandante do Corpo de Bombeiros Rio Das Antas Baixar Imagem

Na Sessão desta segunda-feira, dia 25 de março de 2019, tivemos a presença do Sargento Comandante do Corpo de Bombeiros da Cidade de Rio das Antas Senhor Alfredo Goetten Neto.

Na Sessão contamos com a presença do Senhor Alfredo Goetten Neto, que responde pelo comando do corpo de bombeiros Militar da Cidade de Rio das Antas, respondendo também pelos municípios de Arroio Trinta e Salto Veloso. Aonde veio explanar sobre o Projeto que esta tramitando nesta casa de leis para criação de vagas de Agentes Municipal de Defesa Civil para execução de convênio com o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Santa Catarina, também explanou sobre a implantação de uma unidade dos bombeiros Militar em Salto Veloso, com parceria dos municípios de Arroio Trinta e Macieira convenio com o Estado. Da importância e benefícios que esses municípios vão ter com esta unidade.

Prosseguindo o Projeto de Lei n. 008, de 25 de março de 2019, dispõe sobre a criação de vagas de agente municipal de defesa civil para execução de convênio com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina e dá outras providências. Foi encaminhado para as comissões técnicas permanentes para estudo.

Dando continuidade o vereador Enilson Camilo Donadel apresentou 02 (duas) indicações: A Indicação n.011, de 25 de março de 2019, que visa solicitar ao Poder Executivo Municipal, para que estude e viabilize a possibilidade de realizar a revitalização do calçamento da Rua Florianópolis, Bairro Escolar, sentido ao Mirante Divino Pai Eterno. A Indicação n.012, de 25 de março de 2019, que visa solicitar ao Poder Executivo Municipal, para que estude e viabilize a possibilidade de realizar a revitalização do calçamento da Rua Guilherme Farenzena, Bairro Cidade Alta.

O vereador autor das Indicações Justificou da importância da indicação de numero 11, que a rua encontra-se bastante precária dificultando o acesso ao Mirante Divino Pai Eterno especialmente nos dias de chuvas.  As Indicações foram aprovadas por todos os vereadores.

Por fim tivemos ainda a Moção de Pesar pelo falecimento da Senhor Afonso Fernandes.

Convidamos a todos para participar da sessão ordinária a realizar-se no dia 01 de abril de 2019.

.