Vereadores apresentam Indicações para o Poder Executivo

Publicado em 19/03/2019 às 10:30 - Atualizado em 19/03/2019 às 10:30

Resumo da sessão do dia 11-06-2019 Baixar Imagem

Vereadores Cristiano Neris de Oliveira e Ivainer Meneghel apresentam Indicações e sugerem que seja feito estudo pelo Poder Executivo.

O Vereador Cristiano Neris de Oliveira encaminhou ao Executivo durante a sessão ordinária realizada na noite da segunda feira, 18, a Indicação de número 009/2019.

Pelo documento, o vereador sugere que seja feito um estudo para a possibilidade de realizar a colocação de faixa elevada nas proximidades do antigo cartório e fazer ampliação da faixa elevadas em frente à casa da cultura, ambas na Rua Padre Agostinho Rombaldi, Centro, da cidade. O vereador lembra ainda que a melhoria trará qualidade de vida e segurança à população velosense.

Já o vereador Ivainer Meneghel apresentou a indicação de numero 010/2019. O vereador sugere que seja feito um estudo para a revitalização na Rua Afonso Abati, nas proximidades da residência do senhor Zilomar Pereira dos Santos. O vereador lembra ainda que a rua mencionada encontra-se bastante deteriorada, dificultando o transito de veículos.

Convidamos a todos para participar da sessão ordinária a realizar-se no dia 25 de março de 2019.