Resumo da sessão do dia 18-02-2019

Publicado em 19/02/2019 às 14:12 - Atualizado em 19/02/2019 às 14:12

Os vereadores da Câmara de Salto Veloso estiveram reunidos na segunda-feira 18, para a realização da 3ª Sessão Ordinária. Na oportunidade foram aprovados cinco projetos em segundo turno, todos por unanimidades. Ainda, foi encaminhado ao Executivo um Requerimento Pedido de Informação. Também contamos com a presença da Secretária de Educação Senhora Ariane Spanholi Vigolo e a Diretora do CMEB Aline Bazzo.

Foi aprovado o Projeto de Lei número 001/2019, que dispõe sobre a reposição salarial dos servidores públicos municipal e dá outras Providencias.

Foi aprovado o Projeto de Lei número 002/2019, que concede revisão geral de que trata o artigo 37, X da constituição federal nos proventos de aposentadoria e pensão aos beneficiários que percebem prestações previdenciárias pagas pelo Ipresvel e dá outras providencias.

Foi aprovado o Projeto de Lei número 003/2019, que dispõe sobre a reposição salarial dos agentes políticos e detentores de mandato eletivo e dá outras providencias.

Foi aprovado o Projeto de lei número 004/2019,que autoriza o aumento do vale alimentação dos servidores públicos municipais na forma que especifica e dá outras providencias.

Foi aprovado o Projeto de lei número 005/2019, que dispõe sobre a reposição nos vencimentos dos servidores da Câmara de Vereadores de Salto Veloso. Aprovado em segunda votação por unanimidade de votos.

Por fim foi aprovado o Requerimento Pedido de Informação número 001/2019,que visa solicitar ao Poder Executivo Municipal as seguintes informações: Seja enviada para a Câmara de Vereadores relação contendo o nome dos responsáveis por cada setor da Prefeitura Municipal, incluindo os coordenares dos setores que não possuem secretários.

Convidamos a todos para participar da sessão ordinária a realizar-se no dia 25 de fevereiro de 2019.