Resumo da Sessão do dia 03-10-2018

Publicado em 11/09/2018 às 16:15 - Atualizado em 11/09/2018 às 16:15

Participação da Presidente da CONDEMA Baixar Imagem

Na Sessão desta segunda-feira, dia 03 de setembro de 2018, tivemos entrada de 01(um) Projeto de Lei Complementar por parte do Poder Executivo, apresentação de 01(um) requerimento do Poder Legislativo e contamos com a presença da Senhora Silvana Kafer, Presidente do CONDEMA de Salto Veloso.

Projeto de Lei Complementar n. 41, de 03 de setembro de 2018,que dispõe sobre a alteração da tabela da Lei Complementar n, 016/2010 e dá outras providências. O Projeto foi encaminhado para as comissões técnicas permanentes para estudo.

Requerimento/pedido de informações, n.012, de 03 de setembro de 2018, de autoria do vereador Ivainer Meneghel, que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja disponibilizada cópia integral do Processo Licitatório para a contratação da empresa para prestação de serviços de consultoria na área da educação, devendo ser incluído no processo cópias de todas as notas liquidadas do início da contratação até o mês de agosto de 2018. Requer ainda seja informado se ocorreu algum aditivo com a empresa vencedora e em sendo positivo, seja apresentada cópia para essa Casa Legislativa com a respectiva justificativa dos motivos que levaram a realização do termo aditivo. Aprovado por unanimidade de votos.

Por fim tivemos a participação da Presidente do CONDEMA Senhora Silvana Kafer, tomou uso da tribunal e com uso da palavra cumprimentou a todos em seguida  explanou sobre o papel do Condema, perante o ocorrido com a água do município no dia 11 de agosto de 2018. Esclareceu vários pontos que estavam vagos a população e vereadores, colocando fim na discussão do mesmo, destacando que o Frigorifico Salto Veloso encontrava-se dentro dos padrões da legislação e que para garantir melhor qualidade da água já fez melhorias no descarte, sendo assim, o descarte dos mesmos encontra-se para baixo da captação da água. Após sua explanação os vereadores agradeceram sua participação na sessão.